Perguntas e respostas
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Perguntas e respostas
P: De onde a ICERIVER envia suas máquinas de mineração?
R: Enviamos do Brasil todos os produtos desse site.
P: Posso comprar produtos ICERIVER de qualquer país ou região?
R: Nesse site aceitamos compras exclusivamente do Brasil.
P: O ICERIVER oferece suporte para coletas off-line?
R: Não oferecemos suporte para retiradas off-line. Vendas somente pelo site oficial.
P: O ICERIVER possui comunidades em plataformas de mídia social como Telegram ou Discord?
R: Atualmente não temos comunidades ou grupos de discussão nessas plataformas. Tenha cuidado e verifique a autenticidade de quaisquer comunidades relacionadas.
P: Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente para responder às minhas diversas dúvidas?
R: Para agilizar a resolução de suas dúvidas, introduzimos um novo sistema de Ticket de Suporte. Por favor clique no link: https://iceriver.com.br/suporte, onde você pode enviar suas dúvidas e solicitações de forma conveniente.
P: Quais métodos de pagamento o ICERIVER suporta?
R: Apoiamos pagamentos via pix e cartão de credito em até 12 vezes e transferências bancárias. Para pagamentos em criptomoedas chamar o suporte para envio do endereço da carteira para envio do pagamento.
P: O KS0 vem com fonte de alimentação?
R: O preço do KS0 não inclui fonte de alimentação. Você pode adicionar uma fonte de alimentação ao comprar o KS0.
P: KS1, KS2, KS3, KS3L e KS3M vêm com cabo de alimentação?
R: KS1, KS2, KS3, KS3L e KS3M não vêm com cabo de alimentação. Os clientes precisam comprar um separadamente. KS1 e KS2 usam um cabo de alimentação com especificação C14, enquanto KS3, KS3L e KS3M usam um cabo de alimentação com especificação C19.
P: A ICERIVER fornece manuais do usuário para seus produtos?
R: Você pode baixar os manuais do usuário do produto em nosso site oficial. O link para download é https://iceriver.com.br/tutorial
P: Quanto tempo leva o prazo de entrega após fazer um pedido?
R: O prazo de entrega pode ser consultado na página de confirmação da encomenda ou nos dados do produto, onde é apresentado o prazo estimado de entrega. Em média 7 a 21 dias uteis.
P: Qual transportadora a ICERIVER usa?
R: Temos parceria com a empresa de logística Jadlog e Correios para o Envio de produtos no Brasil.
P: A ICERIVER fornece nota fiscal?
R: Sim, fornecemos nota fiscal em todos os nossos pedidos.
P: Em que se baseia a sequência de envio do pedido?
R: Organizamos os envios com base na confirmação do pedido de pagamento.
P: Posso modificar o endereço de entrega após enviar um pedido?
R: Se você precisar modificar o endereço após enviar um pedido, envie um ticket de suporte em nosso site oficial. Nossa equipe irá ajudá-lo. Depois que um pedido for enviado, o endereço de entrega não poderá ser modificado.
P: É possível modificar um pedido ou solicitar um reembolso após fazer um pedido?
R: Após o envio de um pedido, a ICERIVER não aceita pedidos de cancelamento de pedido, reembolso parcial ou total, alteração dos produtos encomendados para produtos diferentes ou lotes diferentes, ou quaisquer outras modificações.
P: Qual é a política de garantia do produto da ICERIVER?
R: 1. Uma garantia de 180 dias é fornecida a partir da data de envio. Dentro do período de garantia, caso necessite reparar a máquina, forneceremos o endereço para envio. Os custos de envio para enviar a máquina para reparos serão suportados por você, mas cobriremos os custos de envio de devolução. Se o período de garantia tiver expirado, forneceremos serviços de reparo pagos e você será responsável pelos custos de reparo e envio.
2.A garantia aplica-se apenas ao comprador original que comprou a máquina diretamente da ICERIVER. Assim que a máquina for revendida, a responsabilidade da garantia passa para o revendedor.
3. A ICERIVER não se responsabiliza por qualquer dano causado pelo uso indevido do produto pelo usuário, incluindo o não cumprimento das instruções, especificações e condições da ICERIVER, ou a desmontagem ou modificação do sistema sem o consentimento prévio da ICERIVER.
4.Se o dispositivo precisar ser enviado para reparo, envie um ticket de suporte em nosso site oficial.
P: Quanto tempo dura o período típico de reparo?
R: Assim que recebermos a máquina que você devolveu, nosso período de reparo é de uma semana. Concluiremos o trabalho de reparo e enviaremos a máquina de volta para você dentro de uma semana.
P: O ICERIVER fornece oficialmente firmware para atualizar KS3L para KS3M?
R: O ICERIVER não fornece nenhum firmware para atualizar KS3L para KS3M. Além disso, desaconselhamos fortemente o uso de firmware ou placas de controle de terceiros que prometam aumentar a taxa de hash. Qualquer dano causado pela atualização para firmware de terceiros ou pelo uso de placas de controle de terceiros será de responsabilidade do cliente e esta ação afetará a garantia da máquina.
P: As placas de controle de modelos diferentes podem ser usadas de forma intercambiável?
R: Todas as placas de controle vendidas no site oficial da ICERIVER são adequadas apenas para o modelo correspondente da máquina. Qualquer dano causado pela mistura das placas de controle do cliente será de responsabilidade do cliente e esta ação afetará a garantia da máquina.
P: O novo firmware do site oficial aumenta a taxa de hash?
R: A atualização do firmware não aumenta a taxa de hash. Se a máquina estiver funcionando corretamente, não recomendamos a atualização do firmware.